Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Desiste dela, cara!



Cara, ela pode ser seu primeiro amor, mas te garanto que não será a última. Não adianta continuar forçando e manter esse pensamento de que é ela e mais ninguém, enquanto você mantém alguém que não liga para você, outra pessoa está esperando em algum lugar até você aprender errando e uma hora, o desgaste vai ser tão grande que você não vai conseguir aguentar, porque a dor de uma vida deixada para trás é grande o suficiente para nos sufocar. 
Quando vai perceber que seu esforço não vale a pena quando a pessoa não move um dedo por você? O amor não é isso não, o amor não vem só de um lado, ele tem que vir dos dois lados na mesma intensidade, se você mexe um oceano por ela, ela deveria mexer um continente e a partir do momento que isso não acontece, cara, desiste dela. 
Ela não vai ser a primeira e nem a última a chegar e mudar seu mundo, virando-o de cabeça para baixo no sentido bom e ruim, ela não é a única que vai sorrir e fazer seus pés flutuarem, não vai ser a única risada pela qual você vai se apaixonar, existem outras pessoas por aí, prontas para te mostrar que é fácil se apaixonar novamente, é fácil sorrir para um outro alguém e vai ser mais rápido do que você imagina. 
Alguém vai te ensinar que o amor próprio vem em primeiro lugar, que você não pode deixar que comentários e mensagens mexem contigo desse jeito e te prendam, teu lugar não é mendigando por amor e sim recebendo amor da mesma maneira que se dá. Você vai descobrir que o amor próprio vai além de se amar por fora, mas sim se valorizar por dentro, ver que você vale muito mais do que uma ilusão, uma maneira baixa de te fazer permanecer, quando a outra pessoa quer partir e vai se manter até quando for benéfico para ela. Dói, né?
Eu sei que dói e vai doer por um tempo, mas é como dizem, o tempo cura, porque com o tempo outras pessoas vão aparecendo e você vai seguindo sua vida. 
Não deixe que alguém te valorize somente quando ela precisa de você, não deixe que ela te rebaixe desse jeito sendo que outra pessoa te colocaria pra cima, te faria sorrir quando seus dias fossem mais complicados. Não permaneça por alguém que não permaneceria por você. 
Mais uma vez, te digo que a ausência dói e que temos a mania de colocar em nossa cabeça que dependemos de alguém, você não depende dela para ser feliz, aceite isso e deixa-a para trás. A vida é assim, cheia de capítulos e alguns, a gente não pode continuar, tem que deixar para trás para aprendermos com os erros e com os momentos bons, para que eles se repitam e com eles, os erros fiquem para trás. 


Letícia Leone. 

Um comentário:

About Us

Recent

Random