Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

domingo, 30 de outubro de 2016

Já estou com saudades



Esses dias encontrei uma fotografia nossa e minha mente fez uma viagem de volta para onde tudo começou, não minto que um sorriso escapou de meus lábios ao lembrar da maneira que você sorria durante o beijo e fazia de tudo para mostrar que estava ali quando eu precisasse. Mas logo meu sorriso desapareceu quando percebi que tudo que tínhamos agora, era a ausência um do outro.
É engraçado que em um dia temos e no outro, temos que nos acostumar a deixar para trás, esquecer ou simplesmente guardar em uma parte de nosso coração que jamais deveria ser aberto de novo.
As vezes paro para pensar no que você está fazendo, se ainda continua desorganizado e cheio de problemas, se ainda continua querendo levar a vida sem pensar nas consequências diferente de mim, que antes tinha medo de tentar e o único risco que eu quis correr, era você e tive que aguentar tantas consequências quando tudo acabou.
Me pergunto como você anda, se ainda pensa nos planos que tinha e se está levando a vida com mais calmaria agora como eu aprendi a levar. É difícil aceitar que uma parte minha ainda sente sua falta, ainda sofre com sua ausência quando me sinto sozinha nas noites escuras e quando me vejo perdida, porque era você quem me guiava, lembra?
Já estou com saudades das madrugadas em que você me ligava quando voltava de uma festa ou da sua voz de sono quando eu ligava precisando de alguém para me ouvir, você odiava me ver chorar e eu fazia o possível para mostrar que eu era forte o tempo todo, mas você era minha maior fraqueza, garoto.
Hoje, independente do que você deve pensar, não guardo rancores, não guardo nenhum sentimento. Eu espero que você tenha encontrado seu caminho, tenha se encontrado antes de tudo, porque é isso que vale, não é? Foi com a tua ausência que eu me encontrei e acho que mesmo que tua partida tenha sido dolorida, foi bom finalmente me encontrar e aprender a me amar. Te agradeço pelos erros que me fez cometer e pelo aprendizado que deixou, isso mostra que cada pessoa que sai de nossa vida, deixa um aprendizado e um pedaço dela em nós.Você deixou saudades e um ensinamento ainda maior: que eu deveria me amar em primeiro lugar.


Letícia Leone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random