Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Hoje ela quer ficar sozinha


Hoje ela só quer ficar sozinha, só quer viver a vida dela com os pés afundando na areia enquanto a água do mar limpa suas energias negativas que a cada dia estão tomando conta do seu corpo. Ela só quer ficar em paz, sem que as discussões internas voltem com a frequência de sempre, sem sentir que um pedaço dela está faltando a cada pessoa que entra e sai de sua vida.
Ela está cada vez mais cansada das pessoas cobrando sua amizade, sendo que ela sempre aprendeu que amizade não é algo que se cobra, é algo que se conquista e luta para manter. Ela está ficando cansada de continuar sem vontade de permanecer por pensar demais nos outros e deixar de pensar nela mesma.
As pessoas insistem em cobrar teu sorriso, mas ela está tão cansada de continuar fingindo que está tudo bem, sendo que não está, sendo que uma luta interna insiste em se manter dentro dela dizendo o que deve ou não fazer, ela quer ser livre. Ela não quer dar satisfações, ela não quer ficar onde não se sente bem, ela quer permanecer em pessoas intensas e não vazias.
Eu sei como você se sente garota, você não imaginava que as pessoas ficariam com medo da sua intensidade que quem você mais achava que podia contar se afastaria de você e mudaria, te deixando tão perdida quanto cego em tiroteio. Você está parada e não sabe o que fazer quase todos os dias, sua rotina segue, mas parece que está incompleta, parece que algo não está finalizado e isso te perturba todas as noites antes de dormir, te deixa sem sono e quando você dorme, não quer acordar nunca, porque sabe o que seus pensamentos reservam para você.
Hoje, ela só quer se afastar e ficar sozinha, longe de qualquer negatividade que afunda mais sua alma em uma sensação de vazio. Ela só quer ficar sozinha e cada vez mais ela está próxima do que quer, e te garanto que um dia você vai se encontrar, garota e ver que era só mais uma tempestade em sua vida que deixará um rastro de experiências para que você não cometa esses erros novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random