Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Aquela velha história


É aquela velha história de sempre, as pessoas que mais vão te magoar são aquelas que você mais bota expectativas, as que você menos espera que vão te magoar e te fazer se sentir mal, são pessoas que você chama de amigos, mas é ai que você vê que comete erros e que amizade tem outro significado. 
Hoje está tudo trocado, garota, hoje quem você menos espera que vai te fazer algum mal é a primeira pessoa a te virar as costas e quem você menos imagina, vai estar lá segurando a tua mão e te puxando para um abraço. Infelizmente, as pessoas mudam e com elas você tem que mudar também, porque com as mudanças, os sentimentos mudam, os planos mudam e alguns planos não vão incluir você, porque talvez o que você tinha, não é mais benéfico para quem estava do seu lado. 
As pessoas confundem amizade verdadeira com interesses e competições, hoje está tudo trocado e eu acho uma besteira essa coisa de competir, essa coisa de que se eu ficar com um cara que você já ficou, eu estou querendo ser você. Já parou para pensar que se você não está mais com ele e ele foi procurar outra pessoa, você não deveria fazer o mesmo em vez de se preocupar com o que acontece na minha vida? Ou que talvez o que eu menos quero é ser você e ser mais eu? Pare e pense, que o mundo não gira em torno de um ser melhor que o outro, eu ser melhor que você ou que fulana. 
Eu vejo tanta competição em um lugar que a gente só quer calmaria e um dia de paz, eu vejo os olhares de raiva por coisas tão idiotas que poderiam ser deixadas de lado e simplesmente trocadas por sorrisos, mas infelizmente a gente aprende crescendo e quebrando a cara, independente de quem quebre a nossa cara. 
Hoje em dia está assim, cada vez eu me vejo diferente das pessoas que anos atrás ou até mesmo meses, eu pensava que não era capaz de viver sem e amiga, eu te dou um conselho, algumas vezes ficamos bem melhores sem pessoas que não nos acrescentam em nada. Isso dá espaço para que pessoas que tenham um valor apareçam e acrescentem em sua vida. 
Mas calma, toda tempestade vem acompanhada de uma calmaria no final, apesar dos danos que ela pode causar, você vai saber lidar com cada pedacinho destruído. Cada pedacinho que vai criar quem você realmente é, quem você vai se tornar e te garanto, você vai ser bem melhor que essas pessoas se pensar diferente, se você amar mais e odiar menos. 
Eu acho incrível quando nos damos bem com pessoas que nunca pensaríamos em sequer trocar uma palavra e as vezes, as pessoas que você menos imagina, são as que mais parecem com você e vão te seguir até o final. 
Esse é meu conselho para você, não deixe que ninguém abaixe sua cabeça, te mostre quem você não é. Viva sua vida sem medo, sem medo de deixar coisas para trás, sejam boas ou ruins, se ficaram para trás é porque não pertencem ao seu presente e futuro. 



Letícia Leone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random