Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

sábado, 14 de maio de 2016

Vai embora, cara.




Só te peço que vá embora de uma vez, que não insista em ficar depois das suas poucas palavras e da falta de seus sorrisos. Me adaptar com a tua ausência é apenas uma questão de tempo e eu estou pronta para lidar com qualquer consequência que a tua partida me cause, sejam elas boas ou ruins.
Você me conhece o suficiente para saber que nunca gostei de metades, se for para se entregar que seja por inteiro, que mergulhe de cabeça, que seja de mente e alma. Se for para ficar, mas distante o suficiente para me causar dor, só te peço que vá embora, cara. Se não for para ficar e ficar por inteiro, só te peço que não fique.
Suas decisões nos trouxeram aqui, me deixando sem saída e sem rumo. Você não deveria ser o cara que me deixa assim, me puxa para baixo ou me impede de ir para frente, você deveria ser o cara que me impulsiona para frente e me dá a mão para continuar.
Só digo que sentirei falta de seus beijos, seus abraços e as noites que dormimos juntos, eu acordando no meio da noite e te observando dormir, pensando que não poderia estar em outro lugar. Sentirei falta de seus sorrisos no meio do beijo, das suas risadas que me faziam rir junto e da troca de olhares que ninguém além de nós precisava entender. Sentirei sua falta, cara, mas sei que nada voltará a ser como antes. Seu passado e nosso presente fizeram com que eu me sentisse estranha e que você se afastasse a cada passo, droga. Não me peça para ficar se você não está disposto a ficar, pedir para que eu não me afaste é fácil, difícil é me manter aqui plantada, esperando que um dia a gente volte a ser o que éramos.
Por isso, não me canso de repetir que quero que você vá embora, porque não tem mais sentido para você continuar aqui que se nossa história foi encerrada e você quem fez isso. Não adianta repetir que nosso futuro é junto, porque você não controla o destino e agora, você não me controla mais.
Não te peço para voltar um dia, porque assim como você, eu também decidi mudar e talvez, quando você voltar, você não encontre mais a mesma garota de antes, então por isso, não peço que volte, não peço migalhas, porque foi isso que procurei nesse tempo que você quis me afastar e voltar quando bem entendesse.

Se você não for embora, dessa vez eu irei, sem pensar em você, assim como você não pensou em mim, pelo simples fato de que não consigo ficar pela metade se não for para ser sua por inteiro. Peço desculpas por não lutar mais, cansei dessas lutas que no final não me levam a um bom prêmio, principalmente quando esse prêmio me leva ao estranho que você se tornou. 


- Letícia Leone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random