Onde sentimentos viram palavras que não cabem no peito.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

A garota que você deixou para trás


 Despedidas são difíceis e você sabe bem disso, sabia que ela nunca lidaria bem em te abandonar novamente como já havia feito antes e se arrependia com todo o coração, você fez ela prometer ficar, mas você foi, rapaz.
  Você achou que ela não ligaria para sentimentos, mas ela ligou e sem entender, ela teve que seguir a vida dela, teve que decidir partir sem você, sem esperar suas falsas promessas e seus motivos para ela ficar.
  Cara, você se afastou da pessoa que queria seu bem e sem entender, ela deixou tudo para trás, não a culpe por não entender seus lados e sua infantilidade, ela era muito para você e no fundo você sabia disso. Você não entendeu os motivos do por que ela queria ficar, do por que no fundo ela insistia em lutar em algo que ela até hoje não tem uma resposta. Você não sabe o quanto é difícil não ter a certeza de algo? Ter medo das consequências de suas escolhas? A escolha dela era você, ela tinha certeza disso ou ela achava que tinha. 
  E sinto em lhe dizer isso, meu caro, você perdeu antes que reconhecesse isso. Sabe aquela mania dela de morder o lábio em diferentes momentos, sejam de timidez ou de prazer? Ela está fazendo isso com pessoas diferentes, pessoas que ela nem pensava que surgiriam na vida dela, mas que a cada pessoa que ela conhece, um passo ela dá para longe de você. Sabe aquela mania de querer fazer o bem? De lutar para você ficar bem, mostrar que você podia confiar nela de olhos fechados? Bem, rapaz, outras pessoas estão confiando nela e preocupados com ela, isso não vai fazer com que ela volte para você, pedindo sua ajuda, porque agora você ficou para trás. Afinal de conta, nem isso mais você oferecia para ela.
  Sabe aquele sorriso que ela dava no meio do beijo? Sim, esse sorriso mesmo que você está imaginando… Outros caras estão arrancando dela, outros caras estão fazendo ela sorrir do jeito que ela sorria para você. O sorriso que você dizia amar e que ia ser você quem faria ela sorrir desse jeito, apaixonada, divertida e sua. Mas meu caro, você não se preocupou com o sorriso dela nos últimos dias, no último mês. Você jogou o sorriso dela fora cara e antes que você pudesse imaginar, ela já estava exibindo ele novamente e dessa vez, sem precisar de você.
  Cara, tenho pena de você que deixou escapar uma garota dessa, uma garota que daria o mundo dela para você de olhos fechados e que era a única coisa que mantinha sua calma, fazia ser você mesmo sem se preocupar com o que os outros pensariam, a única garota com quem você sabia que podia contar seus problemas sem te julgar, te garanto que ela ainda pensa em você, mas agora pensa em você como algo que deve impulsioná-la para frente, para que ela não cometa o mesmo erro e que não cruze novamente com você nos caminhos da vida. Te digo mais uma coisa, ela sentiu sua falta, mas você deu todos os motivos para que qualquer saudade se tornasse mágoa e meu amigo, mágoa é a pior coisa que a gente pode sentir de alguém.
  Mas agradeça por ela ainda sentir pelo menos um pouco de mágoa, um pequeno sentimento por você, porque do jeito que as coisas estão indo, só te aviso que daqui a pouco não restarão nada por você, apenas fotos jogadas em uma pasta qualquer e lembranças que ela não vai mais vasculhar.


Letícia Leone F. de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About Us

Recent

Random